VÍDEO: Mais uma vítima do coronavírus recuperada em MS

Nesta última sexta-feira (10), um homem, de 54 anos, morador de Inocência, diagnosticado com coronavírus recebeu alta após 17 dias internado na Santa Casa de Paranaíba. O paciente, hipertenso e diabético, deu entrada no hospital no dia 23 de junho com sintomas da covid-19. Após três dias, foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia […]
| 11/07/2020
- 19:00
VÍDEO: Mais uma vítima do coronavírus recuperada em MS
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Nesta última sexta-feira (10), um homem, de 54 anos, morador de Inocência, diagnosticado com coronavírus recebeu alta após 17 dias internado na Santa Casa de Paranaíba.

O paciente, hipertenso e diabético, deu entrada no hospital no dia 23 de junho com sintomas da covid-19. Após três dias, foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde ficou internado por 14 dias e oito, entubado.

A boa notícia foi divulgada neste sábado (11) na da Prefeitura de Paranaíba. “A UTI não é mais o lugar de outro guerreiro, dessa vez, venceu a Covid-19, um morador de Inocência, que foi tratado aqui. Tenhamos fé, pois venceremos o novo Coronavírus!”, diz a publicação.

Mato Grosso do Sul apresentou 708 novos casos da doença e mais sete óbitos no último divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), alcançando 153 mortes. O total de infectados se aproxima de 13 mil no Estado.

Ainda de acordo com os dados, há avanço de quase 6% no total de pessoas que contraíram coronavírus na região nas últimas 24h.

Veja também

Crânio e ossos humanos estavam ao lado de uma Escola Municipal

Últimas notícias