Vídeos enviados ao Jornal Midiamax mostram aglomeração de dezenas de pessoas, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. As imagens foram gravadas na noite desta segunda-feira (12).

Nas imagens, enviadas por leitor do Jornal Midiamax, é possível perceber vários jovens, que, além de não usarem as máscaras de proteção contra o coronavírus, também não protegiam sua integridade física e andavam de moto sem capacete.

O vídeo foi gravado nos arredores do Parque das Nações Indígenas, que foi reaberto nesta semana. Segundo disse o leitor que denunciou a aglomeração, a situação é recorrente no local.

Em dado momento, com a chegada da polícia, a aglomeração se dispersou. Nas imagens é possível ver a correria das pessoas, com motos “contornando” as jovens e passando em cima dos canteiros do parque.

Confira a aglomeração e a correria com a chegada da polícia:

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.