Cotidiano

Vídeo: jiboia é flagrada atravessando rua no bairro Zé Pereira em Campo Grande

Uma jiboia, de aproximadamente 2 metros, foi flagrada atravessando a Rua Alexandre Marquês, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira. O animal quase foi atropelado por motociclista na região.   Conforme o leitor que enviou o registro, ele seguia de carro quando percebeu a cobra na rua. Parou o veículo até que […]

Karina Campos Publicado em 08/06/2020, às 15h58 - Atualizado em 09/06/2020, às 14h15

Animal atravessava para área de mata. (Foto: Leitor Midiamax)
Animal atravessava para área de mata. (Foto: Leitor Midiamax) - Animal atravessava para área de mata. (Foto: Leitor Midiamax)

Uma jiboia, de aproximadamente 2 metros, foi flagrada atravessando a Rua Alexandre Marquês, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira. O animal quase foi atropelado por motociclista na região.

Conforme o leitor que enviou o registro, ele seguia de carro quando percebeu a cobra na rua. Parou o veículo até que ela entrasse em uma área de matagal. “Animal lindo. Estava bem na curva. Ajudei ela”, disse. 

Veja o vídeo:

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax!
Os relatos foram enviados ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax