VÍDEO: ‘Galera da vassoura’ assume riscos e lota lanchonete em promoção que dá lanche de graça
A unidade do Burger King da Avenida Afonso, em Campo Grande foi tomada por consumidores de todas as idades, que estavam em busca do lanche mais famoso da franquia, o Whopper, distribuído de graça neste sábado (31). A promoção é alusiva ao Dia das Bruxas, comemorado hoje, motivo pelo qual para receber o produto, era […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A unidade do Burger King da Avenida Afonso, em Campo Grande foi tomada por consumidores de todas as idades, que estavam em busca do lanche mais famoso da franquia, o Whopper, distribuído de graça neste sábado (31).
A promoção é alusiva ao Dia das Bruxas, comemorado hoje, motivo pelo qual para receber o produto, era preciso que cada um chegasse montado em uma vassoura ao drive-thru. Também há outras regras, como uso de máscara e respeito ao distanciamento.
Willian Caiado, de 35 anos, bacharel em Relações Internacionais, chegou por volta das 11h30 com a namorada Daiani Alves, de 32 anos, secretária. “A ideia era vir de bruxa, tem que ser raiz. Cortamos os galhos e colocamos a criatividade”, disse ele ao mostrar a vassoura improvisada. “Vim pela diversão, para sair do cotidiano. Acho legal porque o BK representa a comunidade nerd e gosto desse mundo”, disse Daiani.
O problema é que o local basicamente lotou e nem todo mundo seguiu as regras de biossegurança por conta do Covid-19. Questionados sobre a aglomeração durante o período de pandemia do coronavírus (Covid-19), Willian garantiu que a namorada e ele estavam tomando as devidas precauções, já que não tiravam a máscara e estavam mantendo a distância mínima.
Por outro lado, o estudante Bruno do Carmo, de 18 anos, que afirmou estar na lanchonete por conta da zoeira com os amigos, admitiu o risco de risco de contaminação decorrente da aglomeração. “Tem o risco, mas o brasileiro é um pouco teimoso”, destacou.
A secretária Bárbara Letícia, de 22 anos, estava acompanhada das filhas de 1 e 2 anos. “É uma atividade diferente pra quem não está acostumado”, disse. Também questionada sobre o coronavírus, disse que ela e a família estão preparadas, pois carregavam álcool em gel e máscara na bolsa. “Viemos preparadas”.
O que diz o Burger King
Por meio de nota, a rede disse que os colaboradores foram orientados para reforçar a necessidade do distanciamento social e uso de máscara, a fim de manter a segurança de todos os consumidores presentes.
“Estamos seguindo, dentro de nossas unidades, todos os protocolos de saúde, higiene e segurança recomendados pelos órgãos de saúde e reforçados em nossas redes sociais. Pedimos que todos os que estiverem fazendo parte da ação respeitem o distanciamento exigido nas filas, dentro ou fora de nossas dependências. O sucesso da campanha depende, também, da colaboração e consciência de todos os nossos consumidores”.
Em relação à quantidade de produtos, a empresa explica que todas as condições e quantidade de sanduíches que seriam distribuídos estão disponíveis tanto nas comunicações do Burger King quanto no site da marca. “O Burger King está oferecendo cerca de 300 unidades de Whopper por restaurante participante, sendo um por CPF”. A promoção é válida das 10 horas às 18 horas, ou até durar o estoque.
Notícias mais lidas agora
- Morto com tiro na cabeça em rodovia era suspeito de roubo de joias avaliadas em R$ 1 milhão
- Homem morre na Santa Casa após sofrer descarga elétrica durante conserto em Campo Grande
- Menino de 9 anos morre depois de ter bicicleta atingida por motorista em MS
- VÍDEO: Motorista do Consórcio Guaicurus é flagrado usando celular enquanto transportava passageiros
Últimas Notícias
De almoxarife a zelador, Funsat oferta 2.033 vagas para Campo Grande nesta terça-feira
As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade
Gugu Liberato descobriu doença grave antes de morrer: “Ninguém sabia”
Gugu Liberato morreu em 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico; antes da tragédia, ele havia descoberto uma doença grave
Após ameaça de greve, consórcio concede reajuste de 8% no salário de motoristas
Categoria pediu acordo para reposição salarial acima de 4%
Rafael Tavares é condenado por publicar vídeo contra Vander Loubet nas redes sociais
O ex-deputado estadual foi condenado ao pagamento de R$ 7,6 mil
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.