Cotidiano

VÍDEO: Chuva de poucos minutos alaga ruas de bairros e do Centro de Campo Grande

Alguns minutos de chuva, na tarde desta terça-feira (10), foram suficientes para alagar várias ruas de bairros e do Centro de Campo Grande. Temporal veio acompanhado de rajadas de vento. Leitor Midiamax enviou imagens da força da correnteza da chuva na Rua Alegrete, no bairro Coronel Antonino. A força da água invadiu residências. Nas ruas […]

Karina Campos Publicado em 10/11/2020, às 14h07 - Atualizado em 11/11/2020, às 09h47

 (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Alguns minutos de chuva, na tarde desta terça-feira (10), foram suficientes para alagar várias ruas de bairros e do Centro de Campo Grande. Temporal veio acompanhado de rajadas de vento.

Leitor Midiamax enviou imagens da força da correnteza da chuva na Rua Alegrete, no bairro Coronel Antonino. A força da água invadiu residências. Nas ruas laterais de condomínios localizados na Avenida Ernesto Geisel e Afonso Pena, a calçada ficou alagada.

Alerta

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para tempestades acompanhadas de rajadas de vento que podem oscilar de 60 a 100 km/h, alagamento, queda de energia elétrica e granizo.

O aviso do instituto é de grau severo de perigo em potencial, incluindo cidades do sul do Estado: Antônio João, Aral Moreira, Bonito, Bela Vista, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Jataporã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tucuru, Vicentina e Amambai.

Confira o vídeo: 

Jornal Midiamax