Cotidiano

VÍDEO: Bombeiros combatem incêndios em vegetação às margens do Rio Paraguai

Militares do 3° Grupamento de Bombeiros Militar combateram um incêndio em vegetação às margens do Rio Paraguai em Ladário, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande, no inicio da tarde desta quinta-feira (5). Os Bombeiros chegaram ao local, na margem oposta em frente ao Porto Ecológico de Ladário, pela via fluvial, para a total extinção […]

Diego Alves Publicado em 05/11/2020, às 22h47 - Atualizado em 06/11/2020, às 09h47

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Militares do 3° Grupamento de Bombeiros Militar combateram um incêndio em vegetação às margens do Rio Paraguai em Ladário, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande, no inicio da tarde desta quinta-feira (5).

Os Bombeiros chegaram ao local, na margem oposta em frente ao Porto Ecológico de Ladário, pela via fluvial, para a total extinção do incêndio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, além dos equipamentos usuais para este tipo de atendimentos, foram utilizados mais de cem metros de mangueira, acopladas em uma única linha e ligada a uma moto bomba.

O combate durou em média de cinco horas, no local haviam propriedades rurais ameaçadas pelas chamas, mesmo não sendo de grandes proporções era possível ver a densa fumaça que avançava e adentrava no perímetro urbano de Ladário. Não foi possível definir as causas deste incêndio.

Jornal Midiamax