Cotidiano

VÍDEO: Após vistoria da Defesa Civil, cratera avança e moradora teme perder casa

A cratera que ameaça ‘engolir’ residência na Rua Espírito Santo, no cruzamento com a Antônio Duarte, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, avançou ainda mais nesta terça-feira (8) e moradora teme perder a casa. De acordo com informações do Município, a Defesa Civil Estadual vistoriou o local para avaliar os danos e buscar […]

Mariane Chianezi Publicado em 08/12/2020, às 16h36 - Atualizado em 09/12/2020, às 08h37

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

A cratera que ameaça ‘engolir’ residência na Rua Espírito Santo, no cruzamento com a Antônio Duarte, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, avançou ainda mais nesta terça-feira (8) e moradora teme perder a casa.

De acordo com informações do Município, a Defesa Civil Estadual vistoriou o local para avaliar os danos e buscar uma solução. A moradora, dona da residência que a qualquer momento pode ser ‘sugada’ pela cratera, disse que a vistoria aconteceu pela manhã e que nesta tarde, um maquinário estava trabalhando no local.

Mais cedo, o prefeito da cidade, José Gilberto Garcia, disse que as obras do ‘piscinão’ iniciaram há cerca de 60 dias e tem como objetivo “desviar a água da rua e diminuir o impacto da chuva no local”. Porém, ainda não há uma previsão de que fique pronto.

“Nós já começamos uma obra, mas tudo que fizemos a água levou, agora vamos esperar a Defesa Civil”, explicou o prefeito. A reportagem voltou a entrar em contato, mas até o fechamento desta matéria, não havia nenhuma novidade sobre a situação da cratera.

Jornal Midiamax