Cotidiano

VÍDEO: Após chuva, asfalto cede e casas ficam repletas de lama no Água Limpa Park

Moradores do bairro Água Limpa Park tiveram muito trabalho na manhã desta quarta-feira (22) para conseguir retirar toda a lama que entrou nas residências. A forte chuva, que teve início da noite de terça-feira (21), deixou alguns prejuízos na região. Além das casas que foram tomadas pelo barro, uma parte do asfalto da rua Nobres […]

Ana Palma Publicado em 22/01/2020, às 10h52 - Atualizado em 23/01/2020, às 08h08

A chuva causou vários estragos no Água Limpa Park, entre eles o asfalto da rua Nobres que cedeu (Foto: Leitor Midiamax)
A chuva causou vários estragos no Água Limpa Park, entre eles o asfalto da rua Nobres que cedeu (Foto: Leitor Midiamax) - A chuva causou vários estragos no Água Limpa Park, entre eles o asfalto da rua Nobres que cedeu (Foto: Leitor Midiamax)

Moradores do bairro Água Limpa Park tiveram muito trabalho na manhã desta quarta-feira (22) para conseguir retirar toda a lama que entrou nas residências. A forte chuva, que teve início da noite de terça-feira (21), deixou alguns prejuízos na região. Além das casas que foram tomadas pelo barro, uma parte do asfalto da rua Nobres cedeu e causou muito transtorno.

Um morador da região, fez o registro de um momento da chuva. Pelas imagens, nota-se a rapidez e a força que a enxurrada descia pela rua 5 de setembro. Um carro teve problemas mecânicos e acabou ficando estagnado na rua. Após a forte chuva, o veículo estava repleto de galhos e matos presos entre as rodas.

O asfalto da rua Nobres chegou a ceder e ficar com grandes rachaduras após a quantidade de chuva. A água invadiu as calçadas e algumas residências, levando muita lama para os quintais e varandas dos moradores.

A chuva veio acompanhada de ventos de 48 km/h em Campo Grande e outros bairros da capital também tiveram prejuízos.

Veja o vídeo:

Confira algumas imagens:

Jornal Midiamax