Cotidiano

Ventania derruba painel de publicidade em Campo Grande

Painel de identificação de uma empresa caiu durante a chuva com fortes ventos que atingem Campo Grande nesta quarta-feira (14). Estrutura fica próximo de uma empresa de insumos agrícolas, na Avenida Consul Assaf Trad, região norte da Capital. Segundo uma testemunha, que preferiu não ser identificada, no momento da queda havia acabado de começar a […]

Fábio Oruê Publicado em 14/10/2020, às 15h54 - Atualizado às 16h03

Painel caiu durante a chuva. (Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax).
Painel caiu durante a chuva. (Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax). - Painel caiu durante a chuva. (Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax).

Painel de identificação de uma empresa caiu durante a chuva com fortes ventos que atingem Campo Grande nesta quarta-feira (14). Estrutura fica próximo de uma empresa de insumos agrícolas, na Avenida Consul Assaf Trad, região norte da Capital.

Segundo uma testemunha, que preferiu não ser identificada, no momento da queda havia acabado de começar a chover no local, hora em que os ventos ainda estavam bastante fortes.

Na queda, a estrutura metálica danificou a cerca elétrica e o portão da empresa. Ninguém ficou ferido com o acidente.

O temporal que atinge Campo Grande também deixa rastros de prejuízos nos bairros da cidade. Com rajadas de vento de 61 km/h moradores registram queda de árvores.

Segundo uma moradora da Rua Engenheiro Edno Machado, no bairro Santa Emilia, uma árvore antiga caiu e bloqueia a via totalmente. Os galhos, por pouco, não atingiram a entrada de um comércio.

*Matéria alterada às 16h02 para acréscimo de informações.

Jornal Midiamax