Cotidiano

Com rajadas de vento de 61 km/h, tempestade derruba árvores em bairros de Campo Grande

O temporal que atinge Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (14), já deixa rastros de prejuízos em bairros da cidade. Com rajadas de vento de 61 km/h moradores registram queda de árvores. Segundo uma moradora da Rua Engenheiro Edno Machado, no bairro Santa Emilia, uma árvore antiga caiu e bloqueia a via totalmente. Os galhos, […]

Karina Campos Publicado em 14/10/2020, às 15h36 - Atualizado às 17h20

Árvore bloqueia trânsito no Santa Emília. (Foto: Leitor Midiamax)
Árvore bloqueia trânsito no Santa Emília. (Foto: Leitor Midiamax) - Árvore bloqueia trânsito no Santa Emília. (Foto: Leitor Midiamax)

O temporal que atinge Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (14), já deixa rastros de prejuízos em bairros da cidade. Com rajadas de vento de 61 km/h moradores registram queda de árvores.

Segundo uma moradora da Rua Engenheiro Edno Machado, no bairro Santa Emilia, uma árvore antiga caiu e bloqueia a via totalmente. Os galhos, por pouco, não atingiram a entrada de um comércio.

Já na Rua Manoel Cavalcante Proença, Vila bandeirantes, outra árvore foi ‘arrancada’ com as raízes pela ventania. A via também está bloqueada e os condutores precisam realizar o retorno.

Com rajadas de vento de 61 km/h, tempestade derruba árvores em bairros de Campo Grande
Árvore no bairro Bandeirantes. (Foto: Leitor Midiamax)

No bairro Estrela do Sul, a queda bloqueia parcialmente a Rua Doutor Jivago. Segundo um funcionário da Escola Arthur de Vasconcelos Dias, Samuel da Cunha,51, percebeu a ventania e alertou uma professora, retirando os carros do local. Embora o susto, não houve danos. “Pouco depois ela caiu. Foi um vento muito forte”

De acordo com o metodologista Natálio Abrahão Filho, em apenas 20 minutos de chuva, os ventos atingiram 61 km/h. No município de Amambai é registrado chuva acompanhada de granizo e já marca 14,4 mm.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax