Cotidiano

Umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 11% em MS no fim de semana, alerta Cemtec

A previsão será de baixa umidade relativa do ar em todo Mato Grosso do Sul, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), para este fim de semana. Em alguns municípios, a variação na umidade pode chegar a baixo de 11%. Conforme a previsão, no sábado (29), o céu vai de claro […]

Karina Campos Publicado em 28/08/2020, às 15h19

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

A previsão será de baixa umidade relativa do ar em todo Mato Grosso do Sul, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), para este fim de semana. Em alguns municípios, a variação na umidade pode chegar a baixo de 11%.

Conforme a previsão, no sábado (29), o céu vai de claro a parcialmente nublado, sem expectativas de chuva em todas as regiões do MS. A queda expressiva na umidade relativa do ar acontece principalmente no Pantanal, variando entre 10% a 55%.

Além disso, é previsto vento fraco a moderado em todas as regiões do Estado. Ad temperaturas variam com mínima de 14°C a 40°C, e em Campo Grande a variação está estimada em 23 °C a 36 °C.

No domingo (30), também não há previsão de chuva, e o céu vai de claro a parcialmente nublado. A umidade relativa do ar varia entre 15% a 50. Temperaturas elevadas em MS com grande amplitude térmica e poderá variar entre de 18 °C a 41 °C.

Jornal Midiamax