Já anunciado anteriormente pela Prefeitura de Campo Grande, ruas e terminais da capital voltarão a serem desinfectados. A ação de descontaminação, adotada como forma de enfrentamento ao coronavírus, deve retornar a partir desta sexta-feira (03).

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que a “desinfecção e descontaminação dos terminais de ônibus” será retomada “a partir dessa sexta-feira (03)”. Assim, o prefeito garantiu que a ação atingirá “todos os lugares” da capital.

A ação de desinfecção foi pausada por um tempo devido a implantação das barreiras sanitárias em Campo Grande. Em outra transmissão, Marquinhos explicou que as equipes “estão com concentração e força tarefa nas barreiras sanitárias”. As barreiras também foram instaladas como alternativa de enfrentamento ao coronavírus, que avançou no interior do Estado.

O prefeito lembrou que a gestão possui uma certa quantidade de hipoclorito de sódio e um grande número de pessoas capacitadas para manusear esses produtos químicos. Porém, ressaltou que deslocaram “todos os nossos agentes para desinfecção dos veículos nas entradas da capital”.