Terça-feira será de frio e chuva com mínima de 15°C em cidades de MS
Como já alertado pelo Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as chuvas intensas e rápidas serão frequentes até o fim do mês de outubro em Mato Grosso do Sul. Esta terça-feira (27) terá mínima de 15°C, e é esperado chover cerca de 100 milímetros durante toda a semana no Estado. De acordo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Como já alertado pelo Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as chuvas intensas e rápidas serão frequentes até o fim do mês de outubro em Mato Grosso do Sul. Esta terça-feira (27) terá mínima de 15°C, e é esperado chover cerca de 100 milímetros durante toda a semana no Estado.
De acordo com a meteorologia, as tempestades devem atingir todos os municípios do Estado. O acumulado será mais intenso de terça-feira a sexta-feira (30), principalmente nas regiões norte e pantaneira do Estado. A previsão é que chora entre 80 a 100 milímetros.
Para esta terça-feira, o céu fica de nublado com possibilidade de chuva em as cidades para parcialmente nublado no fim do dia. A mínima varia entre 15°C a 23°C, a máxima tem variação entre 25°C a 34°C.
Os municípios que registram chuva e temperaturas mais frias são: Sete de Quedas, Dourados, Chapadão do Sul, Ivinhema, Três Lagoas e Porto Murtinho.
Também com previsão de temporais rápidos, Campo Grande amanhece com céu parcialmente nublado a nublado, e chuvas isoladas. A mínima será de 20°C e máxima de 30°C. A umidade relativa do ar tem variação entre 60% a 95%.
A Defesa Civil Estadual informou que pode demorar cerca de 48 horas para contabilizar o prejuízo deixado pelos estragos do temporal, desta segunda-feira (26). Cerca de 9 cidades podem decretar situação de emergência.
Os municípios que podem decretar situação de emergência são: Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Ivinhema, Itaporã, Juti e Nioaque. Dentre os danos estão registros de queda de postes de luz e árvores, falta de energia elétrica, destelhamento de casas e comércios, alagamentos e até mesmo feridos por raio.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Acidente entre carreta e ônibus na rodovia deixa 22 mortos em Minas Gerais
Ônibus vinha de SP chocou de frente contra uma carreta
Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
Flávio estava na cidade a trabalho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.