Cotidiano

Temporal desta segunda-feira registrou ventos de até 46 km/h em Campo Grande, aponta meteorologista

A chuva que atingiu Campo Grande nesta segunda-feira (21), registrou ventos de até 46 km/h, segundo o meteorologista Natalio Abraão Filho. A chuva também registra o acumulado de 9,2 milímetros. De acordo com o especialista, no interior de Mato Grosso do Sul as chuvas foram mais intensas. Em Bela Vista foram 31,4 mm de chuva, […]

Karina Campos Publicado em 21/12/2020, às 17h14

Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax
Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax - Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax

A chuva que atingiu Campo Grande nesta segunda-feira (21), registrou ventos de até 46 km/h, segundo o meteorologista Natalio Abraão Filho. A chuva também registra o acumulado de 9,2 milímetros.

De acordo com o especialista, no interior de Mato Grosso do Sul as chuvas foram mais intensas. Em Bela Vista foram 31,4 mm de chuva, Maracaju (46 mm), Bataguassu (19,8 mm), Aquidauana (3,8 mm), Ponta Porã (2 mm) e Itaquiraí (8 mm). A previsão é de chuvas isoladas e ventos modelados na véspera e Natal (25).

Após duas semanas de tempo seco, a Capital voltou a registrar chuva hoje, aliviando o calor e derrubando a temperatura em 9° C. A chuva estava prevista conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que informou ser possível que mais pancadas deva atingir a Capital nesta terça-feira (22).

Jornal Midiamax