Cotidiano

Chuva alivia ‘calorão’ e derruba temperatura de Campo Grande em 9 graus

Duas semanas após a última chuva intensa em Campo Grande, voltou a cair chover nos bairros nesta segunda-feira (21). A chuva que caiu foi o suficiente para conseguir derrubar a temperatura em 9 graus, aliviando o clima abafado e calorão de 34°C. Conforme relato dos leitores do Jornal Midiamax, passou a chover forte nesta tarde […]

Mariane Chianezi Publicado em 21/12/2020, às 15h07 - Atualizado às 18h35

Tempo fechado na região central de Campo Grande nesta segunda-feira | Foto: Clima ao Vivo/Reprodução
Tempo fechado na região central de Campo Grande nesta segunda-feira | Foto: Clima ao Vivo/Reprodução - Tempo fechado na região central de Campo Grande nesta segunda-feira | Foto: Clima ao Vivo/Reprodução

Duas semanas após a última chuva intensa em Campo Grande, voltou a cair chover nos bairros nesta segunda-feira (21). A chuva que caiu foi o suficiente para conseguir derrubar a temperatura em 9 graus, aliviando o clima abafado e calorão de 34°C.

Conforme relato dos leitores do Jornal Midiamax, passou a chover forte nesta tarde nos bairros São Conrado, Santa Emília, Aero Rancho, Buriti, Guanandi e região. A temperatura nesta tarde agora marca 25°C.

A chuva estava prevista conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que informou ser possível que mais pancadas deva atingir a Capital nesta terça-feira (22). O prognóstico também indica que o feriado de Natal poderá ser chuvoso, assim como os próximos dias subsequentes.

Vale lembrar que o sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul está em alerta para tempestades e moradores devem ficar em alerta. Cidades como Dourados, Ponta Porã, Amambai, Corumbá e Maracaju aparecem no alerta laranja do instituto, de perigo para a chuva.

Chuva alivia 'calorão' e derruba temperatura de Campo Grande em 9 graus
Chuva no bairro São Conrado na tarde desta segunda-feira (21) | Foto: de leitor, Midiamax
Jornal Midiamax