Cotidiano

Temporal com rajadas de vento aumenta erosões em ruas de Ivinhema

Com o temporal que atingiu o município de Ivinhema, a 288 quilômetros de distância de Campo Grande, na segunda-feira (26), moradores da cidade reclamam de aumento de buracos e erosões em ruas e avenidas. Na Rua Aparecido Vieira, no bairro Triguenã, a via de estrada de chão chegou a ficar alagada durante a chuva forte, […]

Karina Campos Publicado em 27/10/2020, às 14h37 - Atualizado às 14h58

(Foto: Ivinotícias)
(Foto: Ivinotícias) - (Foto: Ivinotícias)

Com o temporal que atingiu o município de Ivinhema, a 288 quilômetros de distância de Campo Grande, na segunda-feira (26), moradores da cidade reclamam de aumento de buracos e erosões em ruas e avenidas.

Na Rua Aparecido Vieira, no bairro Triguenã, a via de estrada de chão chegou a ficar alagada durante a chuva forte, e pela manhã desta terça-feira (27), os vizinhos notaram o aumento de buracos, deixando alguns trechos intransitável, de acordo com o Portal Ivinotícias.

Segundo a Defesa Civil, a prefeitura do município ainda está contabilizando o prejuízo. O coronel Fábio Catarinelli informou que equipes estão fazendo o levantamento dos danos e trabalhando no rescaldo.

Apenas uma residência da cidade registrou alagamento e precisou ser retirada do local. Móveis da casa foram danificados.

Embora os estragos, a prefeitura não decretou situação de emergência e deve usar próprios recursos para a manutenção.

Jornal Midiamax