Cotidiano

Sol predomina e quarta-feira será de céu claro com máxima de até 38°C em MS

Mato Grosso do Sul continua com temperaturas altas e baixa umidade do ar nesta quarta-feira (02). Campo Grande deve registrar temperaturas entre 23°C e 35°C, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). O centro prevê tempo claro a parcialmente nublado em todas as regiões do Estado, sem expectativa de chuva. A […]

Dayene Paz Publicado em 02/09/2020, às 06h45

(Foto: Leonardo de França)
(Foto: Leonardo de França) - (Foto: Leonardo de França)

Mato Grosso do Sul continua com temperaturas altas e baixa umidade do ar nesta quarta-feira (02). Campo Grande deve registrar temperaturas entre 23°C e 35°C, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). O centro prevê tempo claro a parcialmente nublado em todas as regiões do Estado, sem expectativa de chuva.

A umidade do ar cai bastante durante a tarde em todas as áreas. A variação estimada é de 70% a 15% considerado estado de alerta à saúde, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde).

As temperaturas estarão levemente mais baixas no extremo oeste do Estado. De forma geral, MS manterá as condições de elevadas temperaturas com grande amplitude térmica, variando entre 15°C a 38°C.

As maiores temperaturas estarão na região de Coxim, que varia entre 19°C e 39°C, Sonora, de 19°C a 37°C, em Água Clara e Aquidauana, de 19°C a 38°C.

Jornal Midiamax