Cotidiano

Simulação deixa tudo preparado para drive-thru de teste de coronavírus

Equipes da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) fizeram, na manhã desta sexta-feira (10), simulação para preparar a ação de testes de coronavírus no formato drive-thru. Agendamentos poderão ser feitos pelo telefone, no Disk Covid. Segundo a Saúde municipal, profissionais que vão participar do serviço fizeram o exercício simulado para “alinha o fluxo de atendimentos aos […]

Aliny Mary Dias Publicado em 10/04/2020, às 10h21

None

Equipes da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) fizeram, na manhã desta sexta-feira (10), simulação para preparar a ação de testes de coronavírus no formato drive-thru. Agendamentos poderão ser feitos pelo telefone, no Disk Covid.

Segundo a Saúde municipal, profissionais que vão participar do serviço fizeram o exercício simulado para “alinha o fluxo de atendimentos aos pacientes com sintomas de coronavírus”. O serviço será feito no Quartal do Batalhão do Corpo de Bombeiros localizado na Rua 14 de Julho, esquina com a 26 de agosto.

O atendimento será diário de 08h30 às 16h30 por meio de agendamento prévio pelo telefone, que já está ativo nesta sexta-feira (10). A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Secretaria Estadual de Saúde (SES) e Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMS).

Na manhã desta sexta-feira (10) os profissionais que irão atuar no serviço "Drive-Thru" Coronavírus" participaram de um…

Posted by SESAU – Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande/MS on Friday, April 10, 2020

Jornal Midiamax