Cotidiano

Sextou: sul-mato-grossense enfrenta tempo abafado com temperaturas de até 38°C

O sextou do sul-mato-grossense será perto de um ventilador ou ar-condicionado, porque a previsão é de tempo abafado, com temperaturas que podem atingir os 38°C durante o dia, conforme previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). Há previsão de pancadas de chuva em algumas regiões do Estado, mas que não devem […]

Dayene Paz Publicado em 11/12/2020, às 06h47 - Atualizado às 06h49

Dia será de sol entre nuvens. Imagem: Divulgação
Dia será de sol entre nuvens. Imagem: Divulgação - Dia será de sol entre nuvens. Imagem: Divulgação

O sextou do sul-mato-grossense será perto de um ventilador ou ar-condicionado, porque a previsão é de tempo abafado, com temperaturas que podem atingir os 38°C durante o dia, conforme previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). Há previsão de pancadas de chuva em algumas regiões do Estado, mas que não devem influenciar nas altas temperaturas.

Para esta sexta-feira (11), o Cemtec estima céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade para ocorrência de chuva em grande parte do Estado. Na região sudoeste e nos extremos oeste e sul o tempo permanece firme e não há expectativa de chuva.

Ao longo do dia a umidade relativa do ar pode variar entre 95% a 45%. O vento fica de fraco a moderado com possibilidade de rajadas de vento em todas as áreas.

Ainda, de acordo com o Centro de Monitoramento, a sensação de calor e abafamento continua em algumas áreas, e as temperaturas poderão variar entre de 20°C a 38°C no Estado. Em Campo Grande a mínima está estimada em 21°C e máxima em 30°C.

Jornal Midiamax