A SES (Secretaria de Estado de Saúde) confirmou, na manhã desta quinta-feira (18), registro de mais dois óbitos em decorrência de em , elevando o total a 39 registros em MS. Os dois casos foram registrados em .

Segundo a secretaria, a 38ª vítima é um idoso de 82 anos, residente em Dourados e que estava na UTI de um hospital privado da cidade. Ele tinha hipertensão e diabetes e a faleceu na noite da quarta-feira (17).

Já a 39ª vítima é uma mulher de 40 anos, também residente em Dourados, que sofria de doença renal crônica. Ela também estava internada na UTI de um hospital privado da cidade e faleceu nesta quinta-feira (18).

Na tarde da quarta-feira, a SES já havia confirmado óbito de um homem de 40 anos que estava internado desde o dia 8 de junho em um hospital de Aquidauana, que faleceu por complicações da doença, sendo a 37ª morte de Covid-19 em MS. Ele foi notificado com a doença no dia 14 de junho e o diagnóstico positivo foi dado nesta terça-feira. A vítima era residente de Anastácio e era fumante.

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 7 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em , 2 óbitos de Brasilândia, 2 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 2 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis e 1 em Anastácio.