Cotidiano

Servidor apresenta sintomas de Covid-19 e Detran suspende serviços na agência de Ivinhema

O Detran-MS (Departamento Estadual de Mato Grosso do Sul) suspendeu as atividades na agência do município de Ivinhema, a 290 km de Campo Grande, a partir desta terça-feira (22) depois que um servidor apresentou sintomas do novo coronavírus (Covid-19). As atividades devem voltar ao normal na próxima segunda-feira (28). Os cidadãos que precisarem de serviços […]

Gabriel Maymone Publicado em 22/09/2020, às 09h14

Agência do Detran de Ivinhema suspendeu serviços até a próxima segunda-feira (28). (Foto: Divulgação, Detran-MS)
Agência do Detran de Ivinhema suspendeu serviços até a próxima segunda-feira (28). (Foto: Divulgação, Detran-MS) - Agência do Detran de Ivinhema suspendeu serviços até a próxima segunda-feira (28). (Foto: Divulgação, Detran-MS)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Mato Grosso do Sul) suspendeu as atividades na agência do município de Ivinhema, a 290 km de Campo Grande, a partir desta terça-feira (22) depois que um servidor apresentou sintomas do novo coronavírus (Covid-19). As atividades devem voltar ao normal na próxima segunda-feira (28).

Os cidadãos que precisarem de serviços do órgão e não conseguirem realizá-los de forma digital, devem se dirigir até a agência mais próxima, localizada no município de Angélica, a 18 km de Ivinhema.

O diretor adjunto do Detran-MS, Valter Bortoletto, ressalta que há vários serviços disponíveis em formato digital como forma de facilitar a vida dos clientes. Alguns prazos também estão suspensos em função da pandemia e por isso os condutores devem observar a real necessidade de atendimento presencial.

Os principais serviços, como renovação de habilitação e emissão do documento do veículo, já estão sendo realizados através do novo portal “Meu Detran“, evitando assim a necessidade de se deslocar as agências.

Jornal Midiamax