Cotidiano

Semadur libera entradas do Camelódromo e vai aferir temperatura na Feira Central

A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) estabeleceu novas regras de biossegurança na Feira Central de Campo Grande e no Centro Comercial Marcelo Barbosa da Fonseca, o popular “Camelódromo”. As resoluções foram publicadas na edição desta terça-feira (15) do Diário Oficial da Capital (Diogrande). A primeira revoga regra que limitava a abertura […]

Adriel Mattos Publicado em 15/09/2020, às 11h47

None
Feira Central terá apresentações culturais e live gastronômica neste fim de semana

A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) estabeleceu novas regras de biossegurança na Feira Central de Campo Grande e no Centro Comercial Marcelo Barbosa da Fonseca, o popular “Camelódromo”.

As resoluções foram publicadas na edição desta terça-feira (15) do Diário Oficial da Capital (Diogrande). A primeira revoga regra que limitava a abertura dos portões do Camelódromo a três entradas.

Já na Feira Central, passa a ser obrigatória a aferição da temperatura corporal dos clientes para entrar no local. Quem estiver com febre, não poderá entrar.

Ontem, segunda-feira (14), a prefeitura havia dado continuidade ao processo de flexibilização das restrições impostas para minimizar o avanço da pandemia de Covid-19. Eventos devem voltar após 28 de setembro, por exemplo.

Jornal Midiamax