Cotidiano

Sábado será de calor de até 41°C e possibilidade de chuva em MS, prevê Cemtec

A previsão para Mato Grosso do Sul, neste sábado (19), é de calor de até 41°C e possibilidade de chuva isolada em todos os municípios, conforme o prognóstico do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). De acordo o monitoramento, o céu fica parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas à […]

Karina Campos Publicado em 19/12/2020, às 07h11 - Atualizado às 07h52

Previsão é de sol quente em todo o MS. (Foto: Marcos Ermínio)
Previsão é de sol quente em todo o MS. (Foto: Marcos Ermínio) - Previsão é de sol quente em todo o MS. (Foto: Marcos Ermínio)

A previsão para Mato Grosso do Sul, neste sábado (19), é de calor de até 41°C e possibilidade de chuva isolada em todos os municípios, conforme o prognóstico do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

De acordo o monitoramento, o céu fica parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas à tarde em todas as áreas, especialmente na região do bolsão.

Sábado será de calor de até 41°C e possibilidade de chuva em MS, prevê CemtecUmidade relativa do ar tem variação estimada entre 35% a 95% no MS ao longo do dia, acompanhada de ventos fracos a moderado com possibilidade de rajadas de vento à tarde em todas as áreas.

As temperaturas no Estado podem variar entre de 22 °C a 41 °C e, em Campo Grande, 23 °C a 34°C.

Jornal Midiamax