Cotidiano

Repartições públicas de Nova Andradina entrarão em recesso neste fim de ano

A Prefeitura de Nova Andradina decretou ponto facultativo nas repartições públicas do município, nos dias 24 e 31 de dezembro. O recesso não se aplica aos serviços essenciais que irão trabalhar em sistema de plantão. O ponto facultativo foi implantado por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Município. Dessa forma, o Poder Executivo […]

Gabriel Neves Publicado em 24/12/2020, às 14h52

Paço municipal de Nova Andradina | Foto: Divulgação
Paço municipal de Nova Andradina | Foto: Divulgação - Paço municipal de Nova Andradina | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina decretou ponto facultativo nas repartições públicas do município, nos dias 24 e 31 de dezembro. O recesso não se aplica aos serviços essenciais que irão trabalhar em sistema de plantão.

O ponto facultativo foi implantado por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Município. Dessa forma, o Poder Executivo Municipal fica sem atendimento ao público nos dias 24 a 27 de dezembro e de 31 de dezembro a 3 de janeiro de 2021.

Os serviços de saúde, tributação, limpeza pública, Conselho Tutelar, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e Bolsa Família, continuarão com o atendimento.

Jornal Midiamax