O rastro de destruição em depois do temporal que caiu na noite deste sábado (15) e madrugada de domingo (16) ainda é contabilizado, árvores foram arrancadas, bairros ficaram sem luz, placas de publicidade foram arrancadas, como também tapumes de ferro de uma obra, no Jardim do Estados.

Uma clínica médica que estava em reformas, na rua Paraíba acabou com os cerca de 30 tapumes de ferro arrancados pela força do vento durante a chuva. A cerca elétrica também acabou arrancada pelo . Três pedreiros foram chamados de emergência para consertar os estragos.

No bairro Parati, um teve a placa arrancada pela força dos ventos. O supermercado, que fica na rua da Divisão teve a placa lateral arrancada por volta das 22 horas deste sábado (15). Parte da rua está interditada por causa da placa. Segundo o gerente do estabelecimento, o prejuízo é de aproximadamente R$ 10 mil. Ninguém ficou ferido e o supermercado está atendendo normalmente.

Na região central, árvores caíram, interditando parte das vidas, e placas de publicidade também não aguentaram a força do vento e se partiram.