A chuva e o vendaval que caiu durante a noite deste sábado (15) causou estragos em várias regiões de . Os prejuízos dos estragos ainda estão sendo contabilizados. No , um teve a placa arrancada pela força dos ventos.

O supermercado, que fica na rua da Divisão teve a placa lateral arrancada por volta das 22 horas deste sábado (15). Parte da rua está interditada por causa da placa. Segundo o gerente do estabelecimento, o prejuízo é de aproximadamente R$ 10 mil. Ninguém ficou ferido e o supermercado está atendendo normalmente.

Em vários bairros, falta de luz foi registrada após problemas na rede elétrica, além de quedas de árvores e placas de publicidade. Na região central, árvores caíram, interditando parte das vidas, e placas de publicidade também não aguentaram a força do vento e se partiram.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de mais chuva para esse domingo para Campo Grande, no entanto, temporal com ventos fortes não é esperado.

A temperatura na cidade deve chegar aos 28ºC e  a umidade relativa do ar, que estava em índices desérticos nas últimas semanas, deve ficar próxima dos 90% durante todo o dia.