Quatro morreram após serem atropeladas na avenida Thyrson de Almeida, quase no cruzamento com a Avenida Rachel de Queiroz, bairro Aero Rancho, em . O fato provavelmente ocorreu durante a noite deste domingo (25) e madrugada desta segunda-feira (26). O autor deixou para trás o para-choque do veículo, prova do . Os animais foram recolhidos nesta manhã.

Apesar de não ser uma cena incomum em Campo Grande, os moradores ficaram indignados. “Aqui o pessoal abusa da velocidade”, lamentou o leitor ao enviar o vídeo. Após o acidente, os animais foram retirados da pista pelo autor do atropelamento ou populares que passavam pelo local. Os animais foram recolhidos do local esta manhã.

“Essa avenida precisa de mais lombada, de mais sinalização”, reivindica outra moradora, reafirmando o abuso de velocidade no local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.