Cotidiano

Quarta-feira será de sol entre nuvens e termômetros marcam até 34°C em MS

Apesar a frente fria se manter sobre algumas regiões de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (15), a previsão é de dia com sol ente poucas nuvens em grande parte do Estado e possibilidade baixa de chuvas que podem ocorrer principalmente nas regiões sul e sudoeste onde o céu fica nublado. Segundo o Cemtec (Centro […]

Ana Paula Chuva Publicado em 15/07/2020, às 06h39 - Atualizado em 19/07/2020, às 12h47

(Ana Paula Chuva)
(Ana Paula Chuva) - (Ana Paula Chuva)

Apesar a frente fria se manter sobre algumas regiões de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (15), a previsão é de dia com sol ente poucas nuvens em grande parte do Estado e possibilidade baixa de chuvas que podem ocorrer principalmente nas regiões sul e sudoeste onde o céu fica nublado.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a umidade relativa do ar continua baixa no Estado com índices entre 35% e 85%.

Para Campo Grande a previsão é de dia claro com poucas nuvens e temperaturas entre 16°C a mínima e 32°C a máxima.

As menores temperaturas do Estado devem ser registradas nas regiões sul, sudoeste e central. Em Dourados e Sete Quedas, por exemplo, as mínimas ficam na casa dos 10°C e as máximas não ultrapassam os 26°C e25°C, respectivamente.

Em Porto Murtinho os termômetros marcam entre 13°C a mínima e 28°C a máxima, Três Lagoas fica entre 17°C e 30°C e em Coxim as temperaturas devem ser de 19°C a mínima e 34°C a máxima.

Ainda conforme o Cemtec, as mudanças no clima se devem a uma frente fria de fraca intensidade que atua no Estado até esta quarta, mas a partir de quinta-feira (16) o sol deve predominar em MS e a umidade do ar deve ficar mais baixa.

Jornal Midiamax