Pular para o conteúdo
Cotidiano

Quarentena: principais centros comerciais e shoppings de Campo Grande já estão fechados

O Shopping Pátio Central anunciou que também fecha as lojas por causa do coronavírus em Campo Grande. Com isso, os principais centros comerciais da Capital ficam de portas fechadas, inclusive o Camelódromo. As medidas têm como objetivo evitar aglomerações e, assim, barrar o avanço do Covid-19.  O Pátio Central publicou na noite de quinta-feira (19) […]
Arquivo -

O Shopping Pátio Central anunciou que também fecha as lojas por causa do coronavírus em . Com isso, os principais centros comerciais da Capital ficam de portas fechadas, inclusive o Camelódromo. As medidas têm como objetivo evitar aglomerações e, assim, barrar o avanço do Covid-19. 

O Pátio Central publicou na noite de quinta-feira (19) um comunicado sobre a suspensão temporária das atividades até o dia 2 de abril. “Reforçamos que estamos atentos aos desdobramentos do avanço da doença no país e empenhados em fazer todo o possível para garantir a segurança e bem estar de todos que frequentam o shopping”, disse em nota. 

O Pátio Central foi o último a anunciar a paralisação das atividades por conta do Covid-19. Os primeiros a anunciar a medida foram o Shopping Campo Grande e o Norte Sul Plaza. Ainda na manhã de quinta (19), os locais já amanheceram vazios. O divulgou que o supermercado deve funcionar entre as 8 horas e as 23 horas, com entrada apenas pelo lado externo. Laboratórios, clínicas e farmácias localizadas no interior do shopping vão funcionar em horário especial, entre das 12 horas às 20 horas. A praça de alimentação fecha, mas clientes podem fazer pedidos nas plataformas de delivery.

O Plaza também cumpriu com o decreto municipal e suspendeu atividades por 15 dias. “Exceto os serviços básicos essenciais como supermercados, farmácias, clínicas e atendimentos em saúde, que tem operação facultativa, todas as atividades estão suspensas”, disse em nota.

Na tarde de quinta (19), o Shopping Bosque dos Ipês anunciou a paralisação das atividades a partir desta sexta-feira (20) e até o dia 3 de abril. O Camelódromo também anunciou que vai fechar em Campo Grande. O Centro Comercial Popular da Capital fecha as portas durante nove dias em função do coronavírus. As atividades no centro popular voltará ao normal no dia 30 de março, com o tradicional horário.

Entretanto, o Mercadão Municipal continuará as atividades e atendimento aos seus clientes, uma vez que o local comercializa itens de primeira necessidade. Entretanto, o local implantou um Plano de Ação que estabelece normas e procedimentos a serem seguidos com medidas de prevenção, controle e contenção da disseminação do coronavírus. A associação disponibilizou duas linhas telefônicas para atendimento aos clientes que desejam informações relacionadas aos boxes: (67) 3383-3157 e (67) 3026-3977. Ainda de acordo com o Mercadão Municipal, cerca de 70% a 80% dos comerciantes do local realizam entregas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vacinação contra gripe avança, mas Dourados segue com leitos de UTI lotados

Ex-Casamento às Cegas, Renata e Alexandre anunciam gravidez do primeiro filho

VÍDEO: Adolescente é perseguida e roubada por ladrão do carro preto em Campo Grande

De Direito a Computação, TCE abre seleção para estágio remunerado em MS

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

Executado com 12 tiros no Tiradentes tinha mais de 20 passagens por roubo e associação criminosa 

CBF confirma: Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira

Morador é salvo de casa em chamas após incêndio começar em botijão de gás

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Arraiá solidário da AACC, em prol das crianças com câncer, já tem data em 2025

Conhecido como o maior arraiá solidário do Estado, o evento é uma verdadeira demonstração de que o voluntariado faz toda a diferença na vida das pessoas

Cotidiano

Prevenção ao câncer: unidade móvel oferta exames de mamografia gratuitos em Campo Grande

A ação promovida pelo Pátio Central Shopping e o Hospital de Amor, visa reforçar a importância do exame de mamografia e da prevenção ao câncer de mama

Polícia

Polícia procura por mulheres envolvidas na execução de advogado ligado a Jarvis Pavão

Um recibo de compra de supermercado foi encontrado na casa de uma das suspeitas

Polícia

‘Cadê a mãe?’: Adolescente abraçava pai morto dentro de carro e gritava por socorro na BR-262

Adolescente teve ferro atravessado no rosto com o acidente