Cotidiano

VÍDEO: Temporal causa alagamentos em avenidas de Campo Grande

A previsão do tempo alertou para a possibilidade de chuvas fortes para amenizar o calor que fazia em Campo Grande e na tarde desta quarta-feira (19), ela chegou com muita intensidade causando transtorno em algumas regiões, inclusive no bairro das Moreninhas em que a avenida Gury Marques ficou completamente alagada. Vídeos encaminhado por leitores do […]

Vinícius Costa Publicado em 19/02/2020, às 16h44 - Atualizado em 20/02/2020, às 10h27

(Foto: Reprodução | Fala Povo)
(Foto: Reprodução | Fala Povo) - (Foto: Reprodução | Fala Povo)

A previsão do tempo alertou para a possibilidade de chuvas fortes para amenizar o calor que fazia em Campo Grande e na tarde desta quarta-feira (19), ela chegou com muita intensidade causando transtorno em algumas regiões, inclusive no bairro das Moreninhas em que a avenida Gury Marques ficou completamente alagada.

Vídeos encaminhado por leitores do Jornal Midiamax mostraram que parte da avenida ficou intransitável e alguns veículos reduziram suas velocidades temendo por algum acidente. Segundo um trabalhador da região, “acontece isso toda vez que chove”.

No Jardim Noroeste, a água também alagou algumas avenidas como a rua Senador Vergueiro. Não houve nenhum registro de queda de árvores ou acidentes na cidade.

A temperatura máxima ultrapassou os 30° graus durante a tarde, mas com o chegar do aguaceiro, o termômetro registrou queda de aproximadamente 6° graus e no final da tarde, o registro é de 24° graus.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) havia publicado mais cedo um aviso para tempestades em Mato Grosso do Sul. A previsão era que as chuvas pudessem chegar a um acumulo de 50 milímetros durante o dia.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax!

Os relatos foram enviados ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax