A chuva que atingiu a cidade de pela manhã desta quarta-feira (19) deixou ruas destruídas e ainda pela tarde, a água do temporal ainda escoava pela cidade. Conforme o prefeito do Município, teria chovido 180mm de uma vez.

Conforme Derlei Delevatti, as ruas dos bairros foram as mais prejudicadas durante a tempestade e a prefeitura segue fazendo os levantamentos para apurar os prejuízos causados.

“Temos questões de ruas que amoleceram, alagamentos de áreas. A chuva parou e ainda está escoando. O prejuízo é mais no sentido de ruas danificadas mesmo, porque a água subiu muito rápido. A situação está controlada e não deve ter maiores prejuízos”, disse o prefeito ao Midiamax.

Ainda segundo Delevatti, apesar da intensidade da chuva, nenhum morador chegou a ficar desabrigado. A reportagem tentou contato com a prefeitura de Juti, cidade que também foi atingida por forte chuva nesta manhã, mas não conseguiu contato.

Nas redes sociais, a prefeitura municipal da cidade orientou que os moradores que precisarem de algum apoio, devem acionar o Município através de um telefone de contato.