Chuva causa alagamentos, destrói casas e deixa moradores sem energia no sul e sudoeste de MS
A chuva voltou a atingir Mato Grosso do Sul e tem causado estragos em cidades, principalmente no sul e sudoeste do estado. Em Porto Murtinho, a 454 km de Campo Grande, a chuva causou alagamentos e é ameaça para um dique da região. Em Juti, a 311 km da Capital, várias árvores caíram e metade […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A chuva voltou a atingir Mato Grosso do Sul e tem causado estragos em cidades, principalmente no sul e sudoeste do estado. Em Porto Murtinho, a 454 km de Campo Grande, a chuva causou alagamentos e é ameaça para um dique da região. Em Juti, a 311 km da Capital, várias árvores caíram e metade da cidade ficou sem energia.
Na cidade de Porto Murtinho, a chuva começou na madrugada desta quarta-feira (19) e fez com que o canal de escoamento na Avenida Laranjeiras transbordasse em alguns pontos, segundo o jornal local Porto Murtinho Notícias. Ruas ficaram alagadas e autoridades monitoram o dique da cidade.
Já em Juti, os ventos fortes da madrugada causaram prejuízo. Segundo informações divulgadas pelo Dourados News, a estrutura e um posto de gasolina chegou a desabar e muitos moradores ficaram sem energia. O secretário de Assistência Social no município, Alexandre de Souza, disse ao Dourados News que pelo menos metade da cidade está sem energia elétrica. Diversas árvores caíram durante o temporal, mas não há informações sobre feridos até o momento.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), as áreas instabilidades continuarão a atuar sobre Mato Grosso do Sul. A previsão desta quarta-feira é de céu nublado a parcialmente nublado em todas as regiões com chuva apenas nas regiões pantaneira, sudoeste e sul.
“Como precaução, faz-se necessária atenção às possíveis condições adversas no tempo que podem eventualmente ocorrer neste dia, como chuvas intensas, ventos fortes e raios. Como os volumes estimados estão altos para um curto período de tempo, atenção a possíveis pontos de alagamentos, enxurradas temporárias e transtornos à população que possam eventualmente ocorrer nos municípios das áreas mencionadas”, informou o Centro.
Notícias mais lidas agora
- ‘Não é qualquer pedido de desculpas que será aceito’, diz Tereza Cristina sobre Carrefour
- MS bate recorde de exportações de carne bovina em meio à crise do Carrefour
- Motorista sofre mal súbito, bate caminhão e deixa poste ‘levitando’ na Avenida Ceará
- Mulher flagra amigo da família estuprando menina de 8 anos no quarto dela em MS
Últimas Notícias
Homem agride jovem a capacetadas no Jardim Itamaracá
Câmera de segurança registrou o momento das agressões
Após pedido do CMDCA, Prefeitura de Campo Grande quer reorganizar Conselhos Tutelares e Política Municipal
Proposta altera plantões dos conselheiros tutelares de Campo Grande
Fotógrafo é acusado de abusar sexualmente de estudante durante ensaio em Campo Grande
Vítima registrou boletim de ocorrência no último dia 25 de outubro, mas a investigação corre em sigilo
Vale-presente no onboarding: acolhendo novos colaboradores de uma maneira especial
Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e dinâmico, as empresas buscam não apenas atrair, mas também reter os melhores talentos.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.