Cotidiano

Prefeitura de Corumbá estará fechada para desinfecção nesta sexta

A prefeitura de Corumbá estará fechada nesta sexta-feira (18), o prédio passará por uma desinfecção em todas as suas dependências como uma medida visando à prevenção do COVID-19. O informe foi realizado pela Secretaria Municipal de Finanças e Gestão. “Estamos buscando medidas para evitar que mais servidores sejam infectados”, informou o secretário municipal de Finanças […]

Gabriel Neves Publicado em 18/12/2020, às 09h14

Prefeitura de Corumbá | Foto: Divulgação
Prefeitura de Corumbá | Foto: Divulgação - Prefeitura de Corumbá | Foto: Divulgação

A prefeitura de Corumbá estará fechada nesta sexta-feira (18), o prédio passará por uma desinfecção em todas as suas dependências como uma medida visando à prevenção do COVID-19.

O informe foi realizado pela Secretaria Municipal de Finanças e Gestão. “Estamos buscando medidas para evitar que mais servidores sejam infectados”, informou o secretário municipal de Finanças e Gestão, Luiz Henrique Maia de Paula.

A orientação aos setores que se encontram no Paço Municipal é de levar pertencer pessoais, retirar papéis e processos das mesas e afastar mesas e equipamentos das paredes.

Cada setor deverá designar um funcionário para abrir e fechar as salas do departamento. Os serviços considerados essenciais e em prédios externos permanecem em funcionamento.

Jornal Midiamax