Prazo para quitar dívidas do Refis termina nesta quarta-feira
Termina nesta quarta-feira (5) o prazo para contribuintes quitarem seus débitos com a Prefeitura de Campo Grande, com descontos de até 100% nos juros. O “Refis da Saúde” destinará o recurso obtido com o pagamento, para despesas da saúde, principalmente no combate ao novo coronavírus. As dívidas podem ser parceladas em até 6x, com destonto […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Termina nesta quarta-feira (5) o prazo para contribuintes quitarem seus débitos com a Prefeitura de Campo Grande, com descontos de até 100% nos juros. O “Refis da Saúde” destinará o recurso obtido com o pagamento, para despesas da saúde, principalmente no combate ao novo coronavírus.
As dívidas podem ser parceladas em até 6x, com destonto de 75% sobre juros e multa, ou até 12x com desconto de 30%. Para o pagamento à vista, o percentual sobe para 100% sobre atualização monetária, juros de mora e multa.
Por causa da pandemia, os contribuintes podem quitar os débitos pela internet ou teleatendimento, através do site ou telefone 4042-1320. Caso haja extrema necessidade de comparecer à Central do IPTU, o local terá atendimento ao público até às 16h.
Pagamentos
Como estratégia de garantir parte da receita do município, a Prefeitura Municipal optou por oferecer maiores descontos no Refis 100% Saúde, uma vez que a arrecadação caiu com a pandemia. Podem quitar as dividas os contribuintes que tiverem débitos tributários e não tributários vencidos, inscritos e ajuizados ou não na dívida ativa, com exigibilidade suspensa ou não. O Refis não é válido para o IPTU 2020, infrações de trânsito, indenização devida ao município e débito de natureza contratual, contrapartida financeira, outorga onerosa, arrendamento ou alienação de imóvel.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.