Piloto campo-grandense fica ferido após ser atacado por jumento durante pouso
Um piloto de asa delta campo-grandense ficou ferido após um acidente envolvendo um jumento após pousar na região do Vale do Paranã, em Goiás. O piloto Edson Zardo foi atacado pelo animal enquanto desconectava a asa delta e tirava o cinto em uma sombra, logo após o pouso em um pasto. Ele ficou bastante ferido […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um piloto de asa delta campo-grandense ficou ferido após um acidente envolvendo um jumento após pousar na região do Vale do Paranã, em Goiás. O piloto Edson Zardo foi atacado pelo animal enquanto desconectava a asa delta e tirava o cinto em uma sombra, logo após o pouso em um pasto. Ele ficou bastante ferido devido às mordidas do animal e até precisou ser internado.
O piloto contou sobre os momentos desesperadores que passou em uma live no Instagram. Ele pousou de asa delta em uma propriedade e, enquanto estava distraído com o equipamento, foi atacado pelo jumento. O animal o mordeu nas costas, o derrubou no chão e depois começou a atacá-lo com mais mordidas.
“Na hora que eu estou na sombra da árvore, senti porrada nas costas e ele me mordendo nas costas. Eu caí no chão e fiquei tentando me soltar da mordida dele. Ele veio de novo e me mordeu de novo. Ele me pegou pela virilha e me arrastou uns quatro metros, e eu me debatendo. Ele mordeu minha canela, depois ele mordia meu pé e ficou em cima de mim”, diz.
O piloto contou que foram cerca de 20 minutos de desespero, até que ele conseguiu pegar o rádio para avisar sobre o ataque. “Foi um jiu-jitsu de 20 minutos. Foi muito tempo, ele mordia de um lado, mordia do outro, ele mordeu minha mão, ficamos nos debatendo”, conta.
Quando conseguiu ser socorrido, o piloto foi levado para o hospital na cidade de Formosa, mas depois foi transferido para o Hospital de Brasília. Apesar dos ferimentos, ele passa bem. “É impressionante, foi uma coisa absurda. O jumento parecia tão inofensivo, pequeno. Não era um jumento grande”, comentou na live.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.