Pular para o conteúdo
Cotidiano

Pelo 3º dia, trabalhadores voltam a enfrentar atraso e lotação nos ônibus em Campo Grande

É o terceiro dia que os ônibus atendem ao público em geral, mas as reclamações dos passageiros continuam. Além do medo do contágio da doença, usuários ainda enfrentam o estresse com ônibus cheios e atraso de até uma hora.  Passageiros da linha 061 (Moreninhas/Shopping) enfrentaram o ônibus cheio logo no início da manhã. Nas imagens […]
Arquivo -

É o terceiro dia que os ônibus atendem ao público em geral, mas as reclamações dos passageiros continuam. Além do medo do contágio da doença, usuários ainda enfrentam o estresse com ônibus cheios e atraso de até uma hora. 

Pelo 3º dia, trabalhadores voltam a enfrentar atraso e lotação nos ônibus em Campo Grande
Ônibus 061 estava cheio nesta manhã. (Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax)

Passageiros da linha 061 (/Shopping) enfrentaram o ônibus cheio logo no início da manhã. Nas imagens registradas por uma leitora do Midiamax, é possível identificar diversas pessoas em pé e sem máscaras. A linha também foi alvo de denúncias quando formou aglomeração na segunda-feira (6), às 18 horas. O chegou a afirmar que iria aumentar o número de ônibus nas ruas. 

Já o atraso tem sido rotina para quem precisa pegar ônibus para chegar ao trabalho durante a pandemia. A operadora de lotérica, Taís Nara, de 20 anos, conta que esperou 55 minutos no ponto de ônibus, à espera de um ônibus para o centro da cidade.

“Eu ia entrar no serviço às 8h, mas já era 8h50 quando cheguei ao centro. Está horrível, demora muito. Deveriam disponibilizar mais ônibus nos bairros”, afirma.

O estoquista Elias Vitor, de 38 anos, também enfrentou demora no . No caso dele, o problema é que trabalha no shopping e apenas um veículo tem feito o trajeto até lá. O único ônibus que ele pode pegar até o trabalho é a linha 051 (/Shopping), que já vem cheia e ele precisa aguardar pelo próximo veículo, chegando a esperar 40 minutos. “Saí meia hora mais cedo de casa, deveria estar no trabalho às 9 horas, mas ainda estou aqui no ponto”, reclama.

Outro problema tem sido a reintegração. Usuários reclamam que chegam a pagar até três passes para chegar ao trabalho. É o caso do marceneiro Rosalino Fernandes, de 45 anos, que teve até que andar a pé por falta de passes.

“Eu saí do Carandá e vim para o Centro, paguei um passe. Peguei [ônibus] para o Bandeirantes, paguei outro passe, vim para o terminal Aero Rancho e aí tinha que pagar mais outro. Vim a pé para casa, não tinha mais passes”, relata. 

Está com problemas na reintegração? Confira como não pagar mais passes para ir ao trabalho. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)