Cotidiano

Peão é transferido em estado gravíssimo para Campo Grande após cair de cavalo

Carlos Augusto da Silva Costa, 42 anos, foi trazido em estado gravíssimo para Campo Grande, após sofrer um traumatismo craniano depois de cair de um cavalo, em uma fazenda em Piraputanga, a 500 metros da BR-262. De acordo com o site O Pantaneiro, ele estava montado no animal e ao cair ficou preso pelo laço […]

Ana Paula Chuva Publicado em 17/01/2020, às 17h45

Vitima sendo socorrida na manhã desta sexta-feira. (Divulgação | Corpo de Bombeiros)
Vitima sendo socorrida na manhã desta sexta-feira. (Divulgação | Corpo de Bombeiros) - Vitima sendo socorrida na manhã desta sexta-feira. (Divulgação | Corpo de Bombeiros)

Carlos Augusto da Silva Costa, 42 anos, foi trazido em estado gravíssimo para Campo Grande, após sofrer um traumatismo craniano depois de cair de um cavalo, em uma fazenda em Piraputanga, a 500 metros da BR-262.

De acordo com o site O Pantaneiro, ele estava montado no animal e ao cair ficou preso pelo laço e foi arrastado pelo animal, na manhã desta sexta-feira (17).

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado até o Pronto Socorro de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, sendo transferido para a Santa Casa da Capital em seguida por conta dos ferimentos, onde está internado em estado gravíssimo.

Jornal Midiamax