Cotidiano

Para respeitar novo decreto municipal, sessões do Autocine são adiadas

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) informou que as sessões do Autocine foram adiadas por conta do novo decreto municipal, publicado do Diogrande desta quarta-feira (15), em Campo Grande. As sessões estavam marcadas neste domingo (19) e no próximo (26). Segundo a universidade, por se enquadrar na categoria de atividade de entretenimento, […]

Karina Campos Publicado em 15/07/2020, às 15h38 - Atualizado às 18h56

Foto: Divulgação | Sectur/MS
Foto: Divulgação | Sectur/MS - Foto: Divulgação | Sectur/MS

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) informou que as sessões do Autocine foram adiadas por conta do novo decreto municipal, publicado do Diogrande desta quarta-feira (15), em Campo Grande.

As sessões estavam marcadas neste domingo (19) e no próximo (26). Segundo a universidade, por se enquadrar na categoria de atividade de entretenimento, deve permanecer suspensa no período determinado de 18 a 31 de julho.

“Para mitigar os impactos negativos dessa doença, a gente está suspendendo temporariamente as sessões do Autocine. É uma parceria junto com a Prefeitura e o Estado, e nós estamos todos juntos no combate a doença, mas é temporário”, declara o pró-reitor de Extensão, Cultura e Esportes, Marcelo Fernandes.

A universidade e as secretarias devem divulgar um novo cronograma para exibição das amostras em breve.

Jornal Midiamax