Pular para o conteúdo
Cotidiano

No velório, amigos e familiares contam que Figueiró estava otimista com cirurgia

O velório do engenheiro Aroldo Figueiró acontece nesta quinta-feira (29) e amigos e familiares se despedem em Campo Grande. Figueiró era um engenheiro civil importante na Capital e atuava no CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul). No velório, amigos e familiares contaram que ele estava otimista com a cirurgia. […]
Arquivo -

O velório do engenheiro Aroldo Figueiró acontece nesta quinta-feira (29) e amigos e familiares se despedem em . Figueiró era um engenheiro civil importante na Capital e atuava no CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de ). No velório, amigos e familiares contaram que ele estava otimista com a cirurgia.

A cunhada de Figueiró, Camila de Souza, de 35 anos, estava bastante emocionada com a perda. Ela diz que ele era muito responsável e alegre. Eles conversavam pelo telefone, devido aos cuidados durante a . “Nossa última conversa foi no domingo, ele estava feliz e confiante com a cirurgia, confiante de que tudo daria certo”, afirma.

Jorge Audi, de 56 anos, diz que vai se lembrar com carinho da amizade de 35 anos. Ele conta que a última vez que viu Figueiró pessoalmente foi antes da pandemia, mas costumavam conversar pelo telefone. “Na última conversa que tivemos, ele parecia feliz, estava bem e tranquilo. Ele contou que ia fazer a cirurgia na segunda-feira. A lembrança que fica é de um cara positivo, gente boa, divertido, mas ao mesmo tempo sério, ele honrava seus compromissos”, diz.

O primo do engenheiro, Luis Fialho, de 57 anos, conta que Figueiró era muito atuante na engenharia, estava sempre envolvido em novos projetos e não gostava de ficar parado. Fialho conta que o primo acabou ficando mais reservado durante a pandemia, para proteger a própria saúde e da família. 

“Não imaginei que pudesse perdê-lo. O que fica é a saudade de um homem bom, que representa a engenharia em Campo Grande. É uma perda para família e os amigos, ele era uma pessoa muito positiva e ativa”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sem asfalto ou com buracos, ruas alagadas viram desafio para condutores no Jardim Veraneio

VÍDEO: Avenida dos Cafezais volta a alagar com fortes chuvas em Campo Grande

Forças policiais recebem 89 fuzis em solenidade para entrega da Medalha Tiradentes

Antes de se tornar o Papa, Bergoglio Animava Crianças com Hit de Dulce María

Notícias mais lidas agora

Vostok: Justiça de MS nega liberar R$ 277 milhões bloqueados de Reinaldo Azambuja

INSS: Em MS, CGU flagrou descontos ilegais em 100% dos aposentados analisados

Tereza Cristina vai comandar em MS federação do PP com União Brasil

rua

Chuva alaga rua, esconde cratera e motorista entorta aro na Vila Planalto

Últimas Notícias

Cotidiano

Com Santa Emília alagado, filas de carros se formam nos dois lados da avenida Conde da Boa Vista

Motoristas enfrentam dificuldades para atravessar a Avenida Conde da Boa Vista, no bairro Santa Emília. Longas filas de carros se formaram dos dois lados da via no início da noite desta quinta-feira (24), com veículos completamente parados, sem conseguir cruzar a avenida. Isso porquê trecho importante da via está completamente alagado. A situação tem gerado … Continued

Polícia

Sargento suspeito de assassinar Hélio é dispensado de função de confiança na Capital

Ele havia sido indicado para ser comandante de uma equipe no último dia 14

Cotidiano

Principais vias de Campo Grande enfrentam trânsito lento e tumulto com tempestade

Chuva forte tomou ruas e avenidas da Capital

Cotidiano

Com 27,4 mm de chuva em duas horas, Campo Grande sofre com ruas alagadas

Campo Grande registrou, até as 18 horas desta quinta-feira um total de 32 milímetros de chuva