Cotidiano

Mulher esfaqueada no tórax pelo marido da amiga está estável e não corre risco de morte

A mulher de 51 anos, esfaqueada no tórax pelo marido da amiga na tarde de terça-feira (27), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, está consciente e orientada, em estado estável, na Santa Casa da Capital. Ela não corre risco de morrer. A confusão ocorreu em um bar e o suspeito foi […]

Dayene Paz Publicado em 29/10/2020, às 09h21 - Atualizado às 09h29

Jovem está internado na Santa Casa de Campo Grande.(Foto: Arquivo/Midiamax)
Jovem está internado na Santa Casa de Campo Grande.(Foto: Arquivo/Midiamax) - Jovem está internado na Santa Casa de Campo Grande.(Foto: Arquivo/Midiamax)

A mulher de 51 anos, esfaqueada no tórax pelo marido da amiga na tarde de terça-feira (27), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, está consciente e orientada, em estado estável, na Santa Casa da Capital. Ela não corre risco de morrer. A confusão ocorreu em um bar e o suspeito foi agredido por populares após esfaquear a vítima. Ele foi detido pela Polícia Militar e Polícia Civil.

De acordo com o delegado de Chapadão do Sul, Felipe Potter, no domingo, o homem havia ameaçado a esposa em Paraíso das Águas, cidade vizinha de Chapadão, oportunidade em que, armado com um facão, alegou que iria arrancar a cabeça e as vísceras dela.

Assustada, a mulher acionou a PM e o homem acabou fugindo. Na segunda-feira, a mulher foi para Chapadão do Sul. Na terça, se dirigiu até um bar, onde bebia com uma amiga, quando o marido apareceu alterado.

Na ocasião, ele fez novas ameaças contra a esposa e durante o desentendimento a amiga tentou intervir, momento em que levou uma facada no peito. Ela foi socorrida em estado grave até o hospital local e depois transferida para a Santa Casa. O agressor tentou fugir, mas foi perseguido por populares e espancado até a chegada dos policiais.

Jornal Midiamax