MS registra mais 179 casos e 4 quatro mortes por coronavírus; maior parte das notificações continua em Campo Grande
Mato Grosso do Sul registrou neste domingo (5) três novas mortes e 179 casos confirmados de coronavírus, segundo a atualização do boletim epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde). Porém, a base de dados não soma novo óbito em Três Lagoas, confirmado pela prefeitura municipal. O Estado tem 118 óbitos e 10.089 novos pacientes confirmados […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mato Grosso do Sul registrou neste domingo (5) três novas mortes e 179 casos confirmados de coronavírus, segundo a atualização do boletim epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde). Porém, a base de dados não soma novo óbito em Três Lagoas, confirmado pela prefeitura municipal. O Estado tem 118 óbitos e 10.089 novos pacientes confirmados para doença.
Segundo a secretária-adjunta da pasta, Christine Maymone, os dados anunciados hoje foram consolidados anteriormente. Ou seja, novas atualizações dos municípios serão contabilizadas no próximo boletim.
“Ontem anunciamos que os dados são consolidados pelo Ministério da Saúde e a base de dados não fechou no dia anterior, apenas conseguimos compilar os dados ontem às 8h da manhã, por causa dos dados da Datasus. Os dados que apresentamos hoje são das 8h até 19h”, disse.
As novas mortes foram registradas em Paranaíba, de um idoso de 93 anos; Costa Rica,75; em Campo Grande, 92; e Três Lagoas, 77 anos . Todas as vítimas possuíam comorbidades como diabetes, doença renal crônica e hipertensão.
Mais confirmações em Campo Grande
Campo Grande também continua registrando a maior parte das notificações. São mais 58 pacientes confirmados; mais 47 em Dourados; 10 em Rio Brilhante; 8 em Corumbá; 7 em Três Lagoas; 6, Coxim; 5, Deodápolis; 4, Naviraí; 3 em Chapadão do Sul, Fátima do Sul, Iguatemi, Juti, Laguna Carapã, Porto Murtinho, Vicentina; 2 em Bataguassu, Costa Rica, São Gabriel do Oeste; e mais nos municípios de Anastácio, Aral Moreira, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Itaquiraí, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Terenos.
Notícias mais lidas agora
- Morto com tiro na cabeça em rodovia era suspeito de roubo de joias avaliadas em R$ 1 milhão
- Homem morre na Santa Casa após sofrer descarga elétrica durante conserto em Campo Grande
- Menino de 9 anos morre depois de ter bicicleta atingida por motorista em MS
- VÍDEO: Motorista do Consórcio Guaicurus é flagrado usando celular enquanto transportava passageiros
Últimas Notícias
CNU: notas de candidatos reintegrados estão disponíveis
Já podem conferir os resultados finais das provas objetivas
Vendas do Tesouro Direto têm terceiro maior valor mensal da história
Vendas de R$ 8,01 bilhões, e para março de 2023
Familiares procuram por Janice, desaparecida desde a última sexta-feira
Janice saiu de Rio Brilhante no início da madrugada de sexta
Vacinas: governo quer diversificar fornecedores e sistema para monitorar estoques
As medidas foram anunciadas nesta segunda-feira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.