MS já tem dois frigoríficos interditados após funcionários testarem positivo para coronavírus

A secretaria municipal de saúde de Bonito, distante 300 quilômetros de Campo Grande, anunciou a interdição de um frigorifico na cidade após um funcionário testar positivo para coronavírus (covid-19). De acordo com a pasta, o homem teve contato direto com um funcionário do frigorifico em Guia Lopes da Laguna, que também paralisado por contaminações. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A secretaria municipal de saúde de Bonito, distante 300 quilômetros de Campo Grande, anunciou a interdição de um frigorifico na cidade após um funcionário testar positivo para coronavírus (covid-19).

De acordo com a pasta, o homem teve contato direto com um funcionário do frigorifico em Guia Lopes da Laguna, que também paralisado por contaminações.

A unidade de Bonito ficará suspensa por sete dias e todas as pessoas que tiveram contato direto com o paciente foram colocadas em isolamento, assim como os funcionários do mesmo setor em que ele trabalha.

Além disso, a Prefeitura da cidade decretou novas medidas de segurança para controlar o avanço da doença como o uso obrigatório de máscaras e a proibição de aglomerações em frente das casas e comércios.

O toque de recolher foi ampliado e passou a ser das 20h às 5h. No município os espaços esportivos e de turismo, continuam fechados.

Conteúdos relacionados

Cidade do Natal