Cotidiano

Motorista é resgatado por populares após acidente entre caminhões na BR-262

Um grave acidente deixou dois motoristas feridos na BR-262, em Três Lagoas, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, duas carretas colidiram de frente. Uma das vítimas foi resgatada por populares. O acidente teria ocorrido por volta das 18h50 no KM-100 com um caminhão tanque e um caminhão guincho, publicou o […]

Diego Alves Publicado em 05/02/2020, às 21h02 - Atualizado às 21h10

ViaWhatsApp/Rádio Caçula
ViaWhatsApp/Rádio Caçula - ViaWhatsApp/Rádio Caçula

Um grave acidente deixou dois motoristas feridos na BR-262, em Três Lagoas, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, duas carretas colidiram de frente. Uma das vítimas foi resgatada por populares.

O acidente teria ocorrido por volta das 18h50 no KM-100 com um caminhão tanque e um caminhão guincho, publicou o site Rádio Caçula. Um dos motoristas foi resgatado por populares e encaminhado ao Hospital de Água Clara. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima já não estava mais lá.

Não há informações sobre as causas do acidente, que ainda serão investigadas. Segundo a PRF, um dos motoristas evadiu-se do local.

Com as obras de revitalização e construção de novas faixas na BR-262 estão paralisadas desde o final de 2019 por falta de recursos. Ainda não há previsão para volta das obras.

Jornal Midiamax