Cotidiano

Motorista de caminhão fica preso em cabine após veículo tombar na MS-145

Um motorista de caminhão de 44 anos foi socorrido por volt adas 2h30 deste domingo (12) após acidente na MS-145, na região de Angélica. Ele ficou preso na cabine do veículo e foi levado para o Hospital Municipal de Ivinhema com ferimentos leves. Segundo informações do Corpo de Bombeiros ao Nova Notícias, a vítima conduzia […]

Humberto Marques Publicado em 12/04/2020, às 17h08 - Atualizado em 13/04/2020, às 08h44

Vidro precisou ser removido para resgatar motorista. (Foto: Corpo de Bombeiros de Ivinhema)
Vidro precisou ser removido para resgatar motorista. (Foto: Corpo de Bombeiros de Ivinhema) - Vidro precisou ser removido para resgatar motorista. (Foto: Corpo de Bombeiros de Ivinhema)

Um motorista de caminhão de 44 anos foi socorrido por volt adas 2h30 deste domingo (12) após acidente na MS-145, na região de Angélica. Ele ficou preso na cabine do veículo e foi levado para o Hospital Municipal de Ivinhema com ferimentos leves.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros ao Nova Notícias, a vítima conduzia um caminhão Mercedes-Benz atrelado a um semirreboque com bagaço de madeira. O condutor prestava serviço a uma usina da região quando, por motivos a serem apurados, tombou.

Os bombeiros informaram que o condutor ficou preso na cabine, sendo necessário remover o para-brisa para o socorrer. Ele foi socorrido com escoriações e dois cortes na cabeça.

Jornal Midiamax