Pular para o conteúdo
Cotidiano

Moradores estão sem energia elétrica há 17 horas em bairros de Campo Grande

Depois da chuva que atingiu a cidade de Campo Grande na tarde de quinta-feira (3), moradores de diversos bairros continuam sem energia. Os moradores relatam que estão sem luz há cerca de 17 horas. Com a falta de energia, moradores perdem alimentos na geladeira e temem estragos nos eletrodomésticos.  Moradores relataram falta de energia nos […]
Arquivo -

Depois da chuva que atingiu a cidade de na tarde de quinta-feira (3), moradores de diversos bairros continuam sem energia. Os moradores relatam que estão sem luz há cerca de 17 horas. Com a , moradores perdem alimentos na geladeira e temem estragos nos eletrodomésticos. 

Moradores relataram falta de energia nos bairros Jockey Club, Ana Maria do Couto, Seminário e Vila Manoel Taveira. No bairro Ana Maria do Couto, uma moradora que preferiu não se identificar, conta que está sem luz em casa desde as 15 horas de quinta (3), totalizando 17 horas sem . “O que acontece com essa Energisa?”, questiona. 

Moradores estão sem energia elétrica há 17 horas em bairros de Campo Grande
(Via )

O empresário Vander Menezes de Oliveira, de 38 anos, também reclama da demora da concessionária em restabelecer o serviço. Ele conta que já começa a ter prejuízos em casa. “Aquário com peixes morrendo e geladeira com alimentos perdidos. Aqui já são 13 horas sem energia”, afirma. 

Morador do bairro Vila Manoel Taveira, o militar aposentado Celso Carvalho, de 52 anos, explica que está sem energia desde a tarde de quinta-feira (3). “Cada vez que se liga para a Energisa, é dado um prazo novo e o problema não é resolvido”, reclama. 

Carvalho conta que ainda não sabe se teve prejuízo, mas diz teme que isso aconteça devido à oscilação de energia. “A luz ficou piscando. Só vou saber quando a energia voltar”, relata.

Outro relato é da doméstica Mari Costa, moradora do Jardim Seminário, que também está sem energia desde a tarde de quinta (3). “Trabalhei das 7 horas da manhã até as 10 horas da noite, cheguei não pude nem tomar banho, nem esquentar uma comida para comer. Queremos que a Energisa resolva o problema com urgência. Falta de respeito com a população. Minha conta vem todos os meses para pagar”, desabafa.

A reportagem entrou em contato com a Energisa e aguarda posicionamento.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dois corpos são encontrados em área rural paraguaia da região de fronteira com MS

senado jornada de trabalho

Lembra dela? PEC que reduz a jornada de trabalho movimenta comissões do Senado

Chuva destrói barracos e deixa 30 famílias desalojadas em comunidade de Campo Grande

Tá rolando? Ana Castela é flagrada com ator em praia dos Estados Unidos

Notícias mais lidas agora

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

Eliminado do BBB 25, Diego Hypolito se revolta com ataque de Vilma: ‘Pesado’

Últimas Notícias

Cotidiano

Moradores madrugaram para ‘desinundar’ casas e salvar móveis

Moradores do Jardim Macaúbas disse que enfrentam invasão de água e perdas de móveis há pelo menos três anos no período chuvoso

TV & Novela

Tá definido! Odete Roitman já tem data para aparecer em Vale Tudo; saiba quando

Odete Roitman (Debora Bloch) está prestes a estrear em Vale Tudo; saiba quando e em que contexto a vilã deve aparecer na novela

Cotidiano

Inmet emite alerta de perigo e chuvas intensas para Capital e 34 municípios de MS 

Comunicado vale da manhã desta sábado (19) até o final do dia

Polícia

Roubos de veículos em Campo Grande diminuem 46% nos primeiros meses de 2025

No primeiro trimestre de 2024, foram registrados 56 roubos, neste ano, foram 30