Cotidiano

Mesários convocados para as Eleições 2020 devem confirmar e-mail, diz TRE-MS

Os mesários convocados para as Eleições 2020 devem verificar a caixa de entrada nos e-mails e confirmar a participação, informou o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). As convocações estão acontecendo em todo o país. Conforme o TRE-MS, a confirmação é necessária para o devido controle no processo eleitoral. Quem se voluntariou […]

Mariane Chianezi Publicado em 10/09/2020, às 16h59 - Atualizado em 11/09/2020, às 12h12

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Os mesários convocados para as Eleições 2020 devem verificar a caixa de entrada nos e-mails e confirmar a participação, informou o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). As convocações estão acontecendo em todo o país.

Conforme o TRE-MS, a confirmação é necessária para o devido controle no processo eleitoral. Quem se voluntariou e não recebeu o e-mail de convocação deve entrar em contato com o respectivo cartório eleitoral em que vota.

O contato com os cartórios podem ser obtidos no site do TRE-MS e se por algum motivo o convocado não puder participar, é necessário que faça pedido de dispensa de convocação, por e-mail, com os devidos documentos comprobatórios.

Jornal Midiamax