Telefones mudos na pandemia: pacientes não conseguem contato com postos de saúde em Campo Grande

As linhas telefônicas de UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e UBSs (Unidades básicas de Saúde de Campo Grande enfrentam instabilidade na rede nesta quarta-feira (13). Moradores não conseguem contato com nenhum número de telefone disponível na lista telefônica divulgada pela prefeitura municipal. A reportagem do Jornal Midiamax também tentou contato com as UBSs Mata do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto ilustrativa | PMCG | Divulgação
Foto ilustrativa | PMCG | Divulgação

As linhas telefônicas de UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e UBSs (Unidades básicas de Saúde de Campo Grande enfrentam instabilidade na rede nesta quarta-feira (13). Moradores não conseguem contato com nenhum número de telefone disponível na lista telefônica divulgada pela prefeitura municipal.

A reportagem do Jornal Midiamax também tentou contato com as UBSs Mata do Jacinto, Pioneira, Bonança, Santa Carmélia, 26 de Agosto, Aero Rancho e Coronel Antonio, mas sem sucesso no atendimento. Ao ligar nos telefones das unidades, o ligação não completa.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas não obteve retorno até a publicação deste material.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva de meteoros
dengue