Uma mulher de 80 anos, com comorbidades é a  102ª morte provocada pelo em .  Óbito aconteceu nesta segunda-feira (12) e foi divulgado pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus  na manhã desta terça-feira (13) por meio do boletim epidemiológico.

Segundo o Comitê, ela apresentou sintomas para a doença em 30 de agosto  coletou exame swab no em 1 de setembro, com resultado positivo. Após piora no quadro, a vítima teve que ser internada em hospital particular  no dia 7, onde ficou até o dia 10 de outubro e teve que ser transferida para UTI (Unidade de Terapia Intrensiva).

Nas últimas 24 horas foram confirmados mais 12 casos de coronavírus. Em Dourados, 7.797 pessoas já foram infectadas pela doença. Desse total, 7.122 estão recuperadas, enquanto que 558 ainda estão em isolamento domiciliar.

Segundo o boletim, o total de internações em hospitais da cidade chega a 39, com 16 pessoas atendidas em leitos de enfermaria e outras 23 em UTIs. A maior parte está concentrada em hospitais públicos.