O trânsito nas pistas sentido aeroporto da , próximo ao , já foi liberado. O trecho havia sido bloqueado para garantir a mobilidade das equipes dos bombeiros, que ainda combatem o incêndio no Atacadão.

Apesar do fluxo de carros seguir normalmente no trecho, equipes da PM (Polícia Militar) e GCM (Guarda Civil Municipal) estão no local para orientar os motoristas.

Outro ponto utilizado pelos militares para entrada e saída de viaturas está bloqueado no cruzamento da Rua Harmonia com a Leonidas de Matos.

Apesar de ainda haver o risco de desabamento da estrutura, os bombeiros avaliam que não há risco aos carros que passam pela avenida, em frente ao atacadista.

Residências

Mesmo com risco de desabamento da estrutura do Atacadão, os bombeiros garantiram que não há riscos aos moradores das casas no entorno. Então, nenhuma residência precisou ser evacuada.

No início dos trabalhos, as equipes de resgate chegaram a fazer trabalho de resfriamento das casas, para evitar que o calor das chamas causasse algum problema. Moradores relataram à reportagem do Jornal Midiamax o pavor que passaram durante o : “Parecia que o fogo estava dentro de casa”.

O Atacadão chegou a disponibilizar vagas no hotel ao lado da unidade para os moradores que se sentissem receosos, mas ninguém solicitou o serviço.

Confira galeria de imagens do 2º dia de incêndio no Atacadão