Cotidiano

Incêndio destrói fábrica de colchões no Paraguai 

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de colchões na área de Cuatro Mojones, no Paraguai. O fogo começou por volta da meia noite desta quarta-feira (4), em Assunção e até o momento já consumiu cinco caminhões tanques de água. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Paraguai, as chamas atingiram três dos cinco […]

Marcos Morandi Publicado em 05/11/2020, às 06h20

Origem do incêndio ainda é desconhecida. (Foto: ABC Color)
Origem do incêndio ainda é desconhecida. (Foto: ABC Color) - Origem do incêndio ainda é desconhecida. (Foto: ABC Color)

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de colchões na área de Cuatro Mojones, no Paraguai. O fogo começou por volta da meia noite desta quarta-feira (4), em Assunção e até o momento já consumiu cinco caminhões tanques de água.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Paraguai, as chamas atingiram três dos cinco armazéns da fábrica que fica na avenida Defensores del Chaco, em Assunção. Um veículo que estava estacionado no local foi totalmente consumido pelas chamas.

Um dos funcionários da fábrica, Oliver Mendoza, disse ao ABC Color, que uma explosão muito forte foi ouvida, o que os motivou a evacuar o local rapidamente. Na saída, começaram a ver as chamas e avisaram os bombeiros voluntários. Até agora, a origem do fogo é desconhecida.

Há informações passadas por um funcionário, que nos fundos da fábrica funciona um  grande tanque com produtos químicos. O trabalhador disse que se fosse atingido pelas chamas, poderia gerar uma grande explosão e as chamas seriam ainda mais incontroláveis ​​e afetariam até mesmo toda a vizinhança.

Incêndio destrói fábrica de colchões no Paraguai 
Carro foi totalmente destruído. (Foto: ABC Color)
Jornal Midiamax